Jeycci Samila
Se sair será para sua aposentadoria apenas isso, como você citou goleiros jovens e que precisam de treinamento de uma pessoa boa, se tiver se tornaram melhores que o Cássio em seus melhores momento.
em Bate-Papo da Torcida > Tudo é culpa do Cássio...
Em citação ao post:
KKKKKKKKKKK... Goleiro da base? Temos... E qual deles é melhor que o Cássio?
Doneli? Caique França?
Por favor, aceite que o time é mal treinado... Com o Mancini não levariamos esse gol... Me mostre onde estavam os zagueiros nesse lance... Estavam marcando quem?
É muito mimimi... Colocar a culpa no Cássio já virou mantra de vocês... Se ele tem culpa, beleza, vamos criticar, mas se não tem... Por favor, tenham bom senso...
Aí amanhã, ele sai, e ficam as viuvas chorando aqui no grupo..
AFF