Ronaldo 09
Falta um turno inteiro, o Sylvinho tem que sair e o novo técnico que que assumir o mais breve possível.
Vai iniciar a próxima temporada sem planejamento, sem técnico, sem o elenco já ter entendido a filosofia e maneiro que o técnico quer?
em Bate-Papo da Torcida > Se o Sylvinho cair?
Em resposta ao tópico:
Se o Sylvinho for demitido, como falta pouco para o fim do ano, é melhor colocar o Zidanilo ou o técnico do Sub 20 de interino e já vai negociando com um técnico para o ano que vem. Com certezaerteza melhor que esse entregador de colete eles são.
