Baltazar Eduardo
Concordo. Treinador tem a parcela dele mas não dá pra jogar tudo em cima. Ele que também bancou o GP e o moleque meteu gol. O Raul que seria titular se o fórum escalasse estava o tempo todo querendo entregar.
em Análise dos jogos > Culpa do Sylvinho - Capellanes
Em resposta ao tópico:
Faz sentido pra vocês? Pra mim faz muito... 2 semanas atrás o fórum todo estava otimista, hoje já ninguém presta com 6 jogos invicto. Lembrando que o objetivo é enriquecer o debate e mostrar outro ponto de vista. Saudações

