Jefferson Santos
Pois é
em Análise dos jogos > Porque nenhum repórter pergunta a Sylvinho sobre Gabriel e FS?
Em citação ao post:
Por que a maioria são amiguinhos da diretoria, assessoria do clube e etc. Percebe que quem faz mais perguntas são aqueles que conseguem exclusivas, acessos e etc? Futebol é sujo demais.