Alisson Alves
O elenco n é ruim se for analixar posição por posição é bom mais precisamos de três jogadores um ZAGUEIRO, MEIA E um atacante que saiba fazer gols.
em Bate-Papo da Torcida > Time Atual Limitado? Certeza?
Em citação ao post:
E para completar, sem querer desrespeitar.
Mas a tua miopia em relação ao elenco encontra semelhantes dentro do departamento de futebol.
Por isso estamos enfraquecidos.