Evan
Eu também acho a melhor opção, o problema é que eu acho que a diretoria não vai atrás
em Bate-Papo da Torcida > Substituto para Sylvinho
Em citação ao post:
Guto eu não acho uma boa, mas o problema é que não tem nenhum brasileiro que empolga a gente, então acho que a saída seria um estrangeiro