Berseker
Eu ouvi esses dias que o sylvinho ia ter material humano p 'trabaia'... Mais um jogo patético e covarde, jogadores todos exaustos, saindo contundido nesse esquema doente do sylvinho. Todo mundo correndo atrás da bola igual barata tonta e ninguém constroi uma jogada, ninguém aparece pra triangular, nossos atacantes e armadores todos na linha de fundo, Fabio Santos você é ridículo pede pra sair do Corinthians mais um jogo horrível seu dentre vários esse ano como vocês querem dar início a um projeto tão grande como é a Libertadores com sylvinho armando um esquema onde todo mundo se defende e ninguém ataca até o final do jogo? O cuiaba tem o mesmo número de pontos que o Corinthians no campeonato, o desempenho é ridículo dentro de campo e mesmo com a vinda de jogadores de alto nível o time permanece na inercia da covardia do sylvinho, renato Augusto, Fagner, giuliano e daqui a pouco tem Roger guedes todos lesionados por correr atoa no esquema doente do sylvinho, vão esperar perder em casa pra porcada? Pra tomar uma atitude e demitir logo esse cara do Corinthians?
