Miguel Anjos
Então, mas as pessoas que estão em quarentena, elas não são proibidas de sair à rua e nem de se exercitarem, mas são proibidas de pegar um avião, por exemplo.
em Off topic > Anvisa, Willian e Andreas
Em citação ao post:
Tem outra questão.
Se é para cumprir a risca, o campeonato tem que parar.
Esses caras treinaram dez ou mais dias com os elencos, encontraram milhares de pessoas do clube e de fora.
Elencos de Corinthians e Flalixo tinham que ficar 15 dias de quarentena sem nem treinar e depois mais dez só treinando.
Não faz o menor sentido, depois de todo esse tempo junto, só o jogador ter que cumprir a quarentena.
Isso é resquício ainda do jogo da eliminatória e pressão externa.
