Júnior Olímpio Apoiador
Eu ainda não tentei vender, mas seria um absurdo se não pudesse né.
em Bate-Papo da Torcida > Token: Alguém já vendeu o seu token do Timão
Em resposta ao tópico:
Porque não consegui encontrar informação de que os tokens poderiam ser comercializados depois.

