Lucas Machado
Mano na moral se ele não tem vontade no time de coração dele, no time que ele sempre sonhou em jogar, aonde ele vai ter? Ele precisa tomar vergonha na cara se esforçar mais que isso da um carrinho da a vida nem que seja por 20 minutos mas se entrega em campo, suja o canção velho, pelo amor de Deus o cara treina o dia inteiro pra chegar no jogo e fazer o que ele fez tamaluko
em Bate-Papo da Torcida > Luan precisa decidir...
Em resposta ao tópico:
É jogador?
É ex-jogador?
Manos, esse cara foi eleito com muito merecimento, melhor da América do Sul. Luan foi bem nas Olímpiadas
E, agora... Não consegue correr... Não tem força.
A culpa é do Sylvinho? (como foi dos outros técnicos)? Eles participam
A culpa é do prepador físico? Também participa
Mas, o principal culpado e o único que pode mudar essa patética fase que ele passa é ele mesmo.
Manos... Ele tem que assumir que quer... E fazer acontecer... Ou desistir.
É vergonhoso para a carreira dele e desonesto com os colegas de time e com o Corinthians o que ele tá fazendo.
E... Acordem manos.
Ele foi patético contra o Juventude
Sylvinho não é o principal culpado por o Luan está acabado.
Luan precisa de ajuda psicológica. Reconhecer isso pode salvar a carreira dele
