Marcelo Santos
Concordo! Talvez o Mancine com o time que temos hoje, seria bem melhor que o Sylvinho
em Análise dos jogos > Precisamos de um técnico de verdade!
Em citação ao post:
Acho que depois do mancini sair e entrar esse cara aí o time regrediu sim! O pouco que tinha evoluído regrediu. E agora com jogadores melhores a gente consegue ser raçudo e só. Pra mim com o mancini era bem melhor! Muito melhor. A gente saia tocando lá de trás até a frente, era um time que envolvia minimamente. Esse Silvinho aí eu nunca gostei, nunca confiei é um time com bons jogadores mas é limitado. Pra mim o primeiro reforço era trocar esse técnico.
