D A
Seria necessário a Renovação do Fábio Santos tendo o Lucas Piton, me o Reginaldo ainda na base? Eu rodoviária por mais um ano com ajuste de salário e colocaria o Piton aos poucos, pra se formar de vez na posição caso não evolua, daria chances ao Reginaldo pôs joga muita bola e pode ser titular. Caso contrário tentaria o Felipe Jonathan do Santos ou Fabra do Boca Júnior aproveitando a crise financeira dos dois clubes. E vocês o que acham?