x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz sentido, até pq se você for olhar as últimas postagens o Corinthians tem mais ou o mesmo número de curtidas do Varmengo, pelo menos até onde sei esses robôs não curtem fotos

em Bate-Papo da Torcida > Todo Corinthiano precisa saber da verdade: A história Flamengo nas...

Em resposta ao tópico:

Todo Corinthiano precisa saber da verdade: A história Flamengo nas rede sociais.

Sabe porque o Flamengo tem o maior número na rede social “ Instagram “?

Quem tem entre 25/30 anos e usava muito o orkut, vai saber e lembrar desse fato.

É um fato que aconteceu, verídico, e vou contar aqui no fórum.

A rivalidade dentre as duas equipes, começa desde a época do Orkut, a uns 14-15 anos atrás.

Eu era moderador da maior/oficial, junto com o Neco e outros perfil fakes de jogadores que faziam a moderação da comunidade do orkut do Corinthianos, quem participava da época lembra.

O Corinthians sempre foi maior no Orkut e o Flamengo atrás.

Sabe o que o Flamengo fez na época?

A moderação do Flamengo, começou uma campanha para a torcida criar um “ segundo perfil “ só para seguir a página e depois abandonar, para aumentar o número e nos passar.

Isso deu certo em primeiro momento, porém, depois não.

Ai sabe o que a moderação do Flamengo fez?

Como não existia bot(robôs) na época, eles pegaram e compraram uma comunidade maior, bem famosa no orkut, só não me recordo o nome, e depois eles mudaram o nome da comunidade para Flamengo, e abandonou a antiga, com um script eles mandaram recados e avisaram a todos os perfis do Flamengo para mudar de comunidade.

Essa é a verdadeira história… quem é da época sabe disso.

Ai eles ficaram com uma comunidade(grupo) com o dobro de seguidores do Corinthians .

Aonde eu quero chegar com isso?

Ué…

Se eles faziam isso desde aquela época, vocês acham que o marketing deles não fazem isso hoje em dia? Por isso no Instagram eles têm tantos seguidores, porque lá existe robôs, compra de seguidores, é mais comum e fácil.

Já no Facebook, Twitter, as redes sociais são iguais, são pal a pal.

Estranho né?
O resto é pau a pau

Só no Instagram que o Flamengo disparou …

Acordem, tenho certeza que alguma pessoa que entende disso trabalha no marketing do Flamengo, eles fazem isso a 15 anos na rede social… eram muitos moderadores, algum deve trabalhar no Flamengo hoje em dia.

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Torcedor japonês sobre o brasa

    Última resposta há 54 segundos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 1 minuto por José Cláudio Mendes

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Newton Thisted de Andrade e Silva

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Trabuco Bassan

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Saiba onde seleção brasileira jogará no Mata Mata

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por ivan ferreira da rocha

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 6 minutos por Gustavo Vaz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 6 minutos por jackson ferreira da silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Yakov Grs

    20respostas

    acessar o tópico