x

Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou guardar esse post, daqui um tempo venho aqui te cobrar kakakaka

em Bate-Papo da Torcida > Jô é craque e voltará a calar a boca de muitos!

Em resposta ao tópico:

Jô é craque e voltará a calar a boca de muitos!

João Alves de Assis Silva, o nosso Jô, cria do terrão, está com 34 anos e ainda irá colaborar com muitas atuações importantes, para a tristeza de muitos que o criticam.

Nós tivemos uma seleção em 99/2000, com um dos melhores centroavantes que o futebol brasileiro já produziu(Luizão), e o Luizão não conseguiu ser artilheiro.

Nós tivemos Tevez nos galáticos de 2005, e apesar de craque do campeonato, também não conquistou a artilharia.

Em 2015 tivemos outra seleção, que jogava por música, e tivemos Vagner Love, centroavante com mais de 300 gols na carreira, e também não conseguimos a artilharia.

Em 2017, jogando com um time sem muitos talentos, ao lado de Romero e Clayson no ataque, vimos a nossa cria do terrão ser um dos protagonistas daquele título importantissimo, e desta vez, conquistando a artilharia do campeonato, o que nunca haviamos conseguido.
Eu preciso falar, que de todos estes times campeões que citei, o de 2017 além de ser mais modesto, era o menos ofensivo.
Dava a bola para o oponente e jogava no erro do adversário. E mesmo assim, tivemos o artilheiro histórico do brasileirao, além de também fazer história com a invencibilidade do primeiro turno.

Caso tenham esquecido, nosso Jô foi chamado de God of clássicos naquele ano, porque marcou gol em quase todos os clássicos que jogou!

Jô tem um curriculo invejavel, 2 brasileiros, 1 Copa do Brasil, Libertadores sendo artilheiro, disputou champions league e até copa do mundo com a seleção.

&Ldquo;Aaainnn, mas o Jô voltou ano passado e não foi beem…”

Quem foi bem ano passado? Dezenas de jogadores horríveis entraram e saíram do time, além das trocas de treinadores. O clube estava uma bagunça. A Bola não chegava no Jô…Ele olhava para o lado e tinha Everaldo, Ramiro de ponta, Otero de atacante, Araos e Vital na armacao…E por conta disso querem crucificar o Jô, que vem sendo um dos principais jogadores nesta reconstrução além de toda a história que tem?!

Além dos gols importantissimos que vem fazendo, a presença dele é imprescindível! Ele na área atrai a atenção dos zagueiros e da espaço para outros jogadores chegarem. Lembram do gol do Roni contra o Athletico PR? Quando o F. Santos Cruza, o Jô puxa os 2 zagueiros no primeiro pau deixando o miolo da área livre para o Roni subir completamente sozinho!

A posição de CA(centroavante), está em falta no futebol de hoje.

Luiz Adriano que nem joga mais é melhor do que Jô? Pablo que não tem 80 gols na carreira é melhor do que Jô? Algum atacante do Santos é melhor do que Jô?
Jô tem mais de 200 gols na carreira. Hoje em dia, poucos conseguem este feito.
Agora com Guedes, Willian, Giuliano e R8, ele vai crescer ainda mais e vai fazer muitos gols. Se o Gabigol vacilar, o Jô pega a artilharia deste ano novamente.

Torcedor modinha que cospe no prato que comeu, que não tem respeito por quem honra e faz história no nosso clube, e que só aplaude em momentos bons, Você não me representa! Isso é coisa de time da Vila Sônia!

Um salve ao Jô e as nossas crias do terrão que estão representando este ano(JV, Roni, Adson, Xavier, Raul…). A Fiel torcida é eternamente grata e sempre irá apoiar os 90 minutos! Aqui não tem modinha!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Vinícius

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 30 segundos por Ezequiel Wailer

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 51 segundos por Vladimir Cibulskis

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 minutos por Giro Kataguire

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 8 minutos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 8 minutos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 9 minutos por Gus Ortiz

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 9 minutos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico