Rodrigo Oliveira
Os caras não entenderam que é um tópico irônico
em Bate-Papo da Torcida > Devíamos ir atrás do Junior Urso
Em resposta ao tópico:
Jogaria fácil, colocaria o Renato Augusto ou Giuliano no banco...
Está na hora do nosso ídolo voltar, bem vindo Urso!


