Shank Jr
O Jô não esteve bem a maior parte do campeonato (diferente do Mosquito, por exemplo).
Afirmar que ele é titular de todo jeito e que ganhou 8 pontos pra gente, dá a entender que nenhum outro no lugar dele teria conseguido.
Será que é verdade? Será que com 3 atacantes, sem centroavante, o time não faria mais gols?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês querendo ou não! Jô titular
Em citação ao post:
Onde eu menti? Claro que o time vence, ele não vence sozinho. Mas isso não tira o fato que seus gols garantiram os pontos ué.