Eder Balbani
A diretoria devia proibir os jogadores de darem entrevista até eles falarem o nome correto.
em Estádio do Corinthians > Name right por quê?
Em resposta ao tópico:
Por quê a Globo parou de chamar o estádio de Neo Quimica arena e passou a chamar de Arena do Corinthians?
