Brenda Raveli
Na verdade a delegação da Argentina foi procurada quando ai da estava no hotel.
Ai deram de João sem braço mesmo e deram o mesmo papo do campo ' se os quatro forem deportados nos não jogamos.' Segundo o cara da anvisa e alguns noticiários
em Off topic > Mandou bem Anvisa
Em citação ao post:
Argentinos estão errados e a anvisa também. Esperou começar o jogo por que? A delegação está aqui desde sexta e só hoje a anvisa foi atrás? Se eles estão possivelmente com covid então quantos foram infectados nesses 3 dias.



