Fernando Yamamoto
Pois é, dessa história toda essa é a única preocupação. Ele foi do aeroporto para o PSJ, à noite pra festa, no dia seguinte estava treinando... Obviamente ele não recebeu nenhuma orientação de nada disso.
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian pode jogar na terça?
Em resposta ao tópico:
Vendo isso dos jogadores da Argentina que estão proibidos de jogar por não ficarem os dez dias de quarentena, por estarem vindo da Inglaterra, e o Willian que veio na terça-feira da Inglaterra, será que tem algum impeditivo?