Celio Junior
Errado, pela explicação que foi dada, vindo da Inglaterra tem que ser cumprido quarentena, o Willian era residente na Inglaterra e deveria ter passado, como a fiscalização foi falha, o Willian está treinando junto com o grupo...
em Bate-Papo da Torcida > E o Willian pode jogar na terça?



