João Tosta
Tem que ter reserva para o Fagner
em Bate-Papo da Torcida > Saindo Avelar e Araos vocês trariam o David Luiz?
Em citação ao post:
Tem que abrir mais espaço no elenco, tirar jogadores que não deram certo aqui mas que tem
Grande potêncial
Luan, Araos, avelar, Marquinhos
Com a economia nos salários desses jogadores certamente se paga o salário do David Luiz
Exemplo esse lateral que veio de contra peso eu não traria