Lucas Silva
Nossas necessidades são mais um lateral esquerdo, um centroavante e talvez mais 2 meio campistas.
Na zaga já temos Gil. João Victor, Raul Gustavo e Léo Santos. Primeiro volante temos Gabriel e Xavier, talvez precisamos de mais um primeiro volante para o ano que vem, mas pra esse ano eu não gastaria tanto por um jogador dessa posição.
em Bate-Papo da Torcida > Saindo Avelar e Araos vocês trariam o David Luiz?
Em resposta ao tópico:
Com a saída dos dois estipulasse uma economia de 600 mil mensais, digamos que o David Luiz aceite este valor por ser seu time de coração
vocês o trariam?
- 35 votos
Sim, traria
- 27 votos
Não









