Leonardo Diniz
O ciclo dele acabou aqui no Corinthians. E ele é um jogador bem abaixo desses 4.
em Bate-Papo da Torcida > Reforços
Em resposta ao tópico:
Renato Augusto, Juliano, Roger Guedes, Willian……alguém manda um aviso ao Dentinho dizendo: tá esperando o que pra voltar?
Vai Corinthians!

