Wagnão Fiel
A 'democracia' corintiana foi usada pelos bandidos. Quando que alguém que não é sócio tem direito a voto?
em Bate-Papo da Torcida > Democracia Corinthiana
Em resposta ao tópico:
O Corinthians deveria entrar em campo no dia 7 de setembro com a camisa da DEMOCRACIA CORINTHIANA, seria lindo