Rodrigo Nunes
Entendo seu ponto de vista, mas isso é aceito até a página dois, se é um treinador brasileiro, iriam surgir críticas ou o clima no vestiário iria pesar, aqui no br é lei, se tiver semana livre, os caras fazem um treino rápido pela manhã de sábado e só voltam terça, Tiago Nunes foi boicotado e dizem que uns dos motivos, foi a situação do capitão na mesa, prática normal na Europa. Obs: não estou discutindo se o TN é bom ou não.
Certas coisas aqui no Brasil ainda beiram o amadorismo.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Ferreira certíssimo
Em resposta ao tópico:
Cara esse tipo de jogo treino sempre deveria existir em semanas livres, Corinthians teve várias semanas inteiras livres, acho que deveriam ter realizado isso.

