Marcos Emerson
Não duvido Jô ser reserva e Roger Guedes entrar.
em Bate-Papo da Torcida > Acho, acho... Que o Willian treinou no time reserva
Em citação ao post:
Isso é só rachão... Tem outra foto que o Jô aparece de colete também... Ou seja mesmo time do Willian.







