Julio Galdino
Acho que Cássio Fagner e Gabriel e Jô eram melhores que hoje em dia, Arana é melhor que Fábio Santos e Balbuena é melhor que Gil e o Pablo voo naquele ano então acho melhor que o João Vitor por enquanto, e o Jadson de 2017 para mim é fica pau a pau com o Giuliano... Então acho que o time de 2017 era melhor que esse principalmente pq agente já sabe o que rendeu, esse time tem potencial para ser melhor mais temos que esperar
em Bate-Papo da Torcida > O time de 2017 era melhor que o de 2021?
Em resposta ao tópico:
Comparando com o time campeão brasileiro em 2017, temos 4 jogadores 'remanescentes' daquele time, sendo que 2 não estão agradando. Cássio e Fagner estão praticamente no mesmo nível que estavam naquele ano, enquanto Gabriel tem deixado grande boa da torcida sendo contra a titularidade dele e a mesma coisa com o Jô que está realmente muito pior hoje em comparação aquela temporada.
Uma pergunta que bastante gente faz é aonde esse atual time vai chegar? E muitos torcedores acreditam que poderemos brigar pelo título brasileiro ainda esse ano... Porque se o time de 2017 conseguiu, esse também não consegue?
Tudo bem que os adversários naquela época não estavam tão fortes como hoje.. Mas se fosse pra fazer uma analise geral, teoricamente o nosso futuro time com os reforços recentes é pior ou melhor que o time campeão em 2017?