Guilherme Moro
Galera, estou procurando saber agora sobre isso, não conhecia quase nada sobre o assunto. Acho que o retorno para o clube pode ser muito bom, até vimos aí um recorde batido pela torcida do Corinthians.
Mas o que eu ainda não entendi, por que limitaram os tokens? Batemos um record e mesmo assim tinha mais gente querendo comprar quando esgotou. Alguém me explica como funciona isso?