Julio Araujo
Eu vi vários de de 150 e até de 300 tinha alguns
em Bate-Papo da Torcida > Super Chat, NUNCA vi tanto
Em resposta ao tópico:
Iae Fiel beleza? Mano, nunca vi tanto super Chat em um na live.
Será que deu pra arrecadar uma boa grana?
Me surpreendeu a quantidade e os valores que a fiel mandou para o Coringão.
Vai Corinthians!
