Raniel Pereira
Reclama e não dá 1 real para o clube kkkk isso que phoda
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente reclamando...
Em resposta ao tópico:
Ainda tem uns todinho reclamando, de tudo, de todos, toda hora, além de nutella não sei mais o que querem.
Devolvam nossa torcida raiz





