Leandro Bezerra
Poisé mas eu falei se houvesse interesse do clube e do jogador... Na minha opinião tanto o Marquinhos como o castan são muito mais jogadores que dedé
em Bate-Papo da Torcida > Dedé a peso de ouro
Em citação ao post:
Companheiro, o Castán quis ir embora então esquece. O Marquinhos é muito garoto e nós da Fiel não costumamos ter paciência com garotos, somos useiros e vezeiros em queimar nossos talentos nos primeiros erros cometidos.