Enio Sccp
O Willian invertendo com ele pra não ficar com marcação fixa
em Bate-Papo da Torcida > Titular Jô ou Mosquito?
Em citação ao post:
Eu preferia o Adson, pois ele é canhoto e jogando na direita teria o fator' cortar pra dentro' e chutar, o Willian na esquerda fazendo o mesmo e o RG de falso nove com bastante movimentação.
