Gabriel Leonardo
Parabéns!
Toda vez que eu vejo o nome de Moisés eu me lembro daquele lateral pé de rato kkkkkk, mas felicidades pra sua família!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns aos grandes!
Em resposta ao tópico:
Queria compartilhar com a torcida.
Dar os parabéns hoje pelos 3aninhos do meu filho Moisés e da parabéns ao nosso grande clube do coração Corinthians.
Deseja a eles muitas alegrias, paz, sucesso e saúde.
Parabéns Moisés, parabéns Corinthians.
Amo vocês e juntos sempre!
🎂❤️
