Renan Leandro
Graças a Deus
em Bate-Papo da Torcida > O Campeão dos Campeões
Em resposta ao tópico:
Parabéns Corinthians! Nesses 70 anos da minha vida sempre fui um apaixonado por você Corinthians. Passei essa paixão para os meus filhos e hoje estou passando para os meus netos. Igual a você não há Corinthians. Estarei com você até o fim dos tempos. Parabéns!