Alcides Araújo
Pelo que saiu na imprensa, se tudo correr normal, a partir do ano que vem se houver público na nossa Arena, a renda será toda do Corinthians por 2 anos e a partir disso, Corinthians teria direito de 70%. Se isso for real, dará para ter um equilibrio nas contas do Corinthians, isso sem contar as vendas de jogadores e ainda mais patrocínios.
em Notícias > Pegaram o detalhe?
Em resposta ao tópico:
Boa noite Fiel!
Assistindo a entrevista do Duilio agora a noite (estava trabalhando no horario que ocorreu) percibi um detalhe que foi dito.
'Há 7 anos não tínhamos receita de bilheteria, vamos ter AGORA'.
Amanhã poderemos ter novidades sobre a divida da NeoQuimica Arena!
Vai Corinthians!

