Gilmar Fubá Apoiador
A questão não é querer o Danilo Avelar, a questão é como se livrar dele. Jogador com contrato você tem que pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Danilo Avelar...
Em citação ao post:
Sério que tem gente querendo o Danilo Avelar que ganha uns 350 mil por mês e não aceita uma negociação dom o David Luiz incluindo Ederson? E nem pensam na hipótese de aliviarmos a folha salarial ainda mais com cantilho com a chegada dele?