Alisson Silva
Verdade, podia buscar o Angileri do River Plate o cara joga muito
em Bate-Papo da Torcida > Lateral esquerdo
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel. Essas últimas semanas foram de infartar hein...que alegria ver nosso Timão se reerguer em todos os sentidos.
Vejo muitos pedindo David Luis, concordo, mas acho que precisamos urgente de um lateral esquerdo para o Fábio Santos, se o piton forvendido.


