William Alexandre
Pelo o que estão falando, ele pediu 1.5 m para o Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em resposta ao tópico:
Precisamos sondar sim o cara sempre disse que deseja jogar aqui é corintiano, oferece um contrato de produtividade ou 400k ele joga de volante também acredito que ele tope, seria uma boa para o segundo turno e a liberta