Vitor Silva
Vale a pena e ainda deixamos o Mauro Toddynho se rasgando todo hahahahah
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz
Em resposta ao tópico:
Precisamos sondar sim o cara sempre disse que deseja jogar aqui é corintiano, oferece um contrato de produtividade ou 400k ele joga de volante também acredito que ele tope, seria uma boa para o segundo turno e a liberta
