Gareth Binrray
Falta contratar um volante de qualidade.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians começou a contratar bem, ok...
Em resposta ao tópico:
... Mas agora é hora de começar a vender bem também.
Os meninos da base não podem mais sair do clube por mixaria, principalmente os que vêm se destacando como o Adson e o João Victor.
Se começarmos a vender os jovens como um clube sério, contratações de peso serão mais frequentes e estaremos sempre brigando lá em cima.
VAI CORINTHIANS!