All Colatra
Até chegar ao Chelsea sempre jogou na esquerda, lá passou a jogar na direita porque na esquerda já tinha o Hazard e a mesma coisa aconteceu na seleção porque na esquerda tinha o Neymar, e quando o Hazard foi para o Real ele voltou a jogar na esquerda em certos momentos. Resumindo, joga nas duas, fica mais fácil ver onde os outros jogadores rendem mais pois com o Willian isso não é problema
em Análise dos jogos > Posição melhor do Willian
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falando que William joga na direita, e eu acompanho muito o chelsea e por mais que ele flutuava na direita e Tite escalava William na direita por causa do Neymar
Aonde nosso novo camisa 10 teve seus melhores momentos e gols foi da esquerda para a direita, caso duvidem olha o link com os melhores gols dele e tirem conclusões.
