Salis Silva
Eu particularmente não acredito que o silvinho seja o técnico certo pra comandar esse time mas seria gostoso de ver o Corinthians descontar toda a raiva que passamos no DVD e nos demais
em Bate-Papo da Torcida > Chupa Aguirre
Em resposta ao tópico:
O que este rapaz deve estar arrependido de ter negado o Timão não deve estar escrito. Este aí vai cair rapidinho do chorolado, espero que dê tempo de nós atropelar eles no segundo turno e ver a cara de otário dele.
Vai Corinthians.