David Freitas
O único problema é ter que comprar uma das camisas + feias já usada pelo Corinthians viu imaginem se tivesse o uniforme em homenagem ao Senna agora ia dar muito + gosto de comprar
em Bate-Papo da Torcida > Tem que estar à venda, pra ONTEM!
Em resposta ao tópico:
Sei que os preços não estão ajudando muito, mas quando lançar essa, eu vou garantir a minha! Já me arrependi por não ter comprado a do Ronaldo na época… essa não vou deixar passar.




