Pedro Guilherme
A melhor contratação foi liberar:
Léo Pastel
em Bate-Papo da Torcida > Péssima gestão do Duilio
Em resposta ao tópico:
'Cheio de jogador Sub-23 e da elenko sports dando sopa, dava pra contratar uns 50 e ele aí correndo atrás de Renato Augusto, Paulinho e Willian'
Andrés Sanchez


