Marcelo S
O Gabigol não é jogador de Europa para times do 1o. Escalão, talvez para times importantes mas do 2o. Escalão.
Isto é péssimo!
Ele jogará muitos anos nos URUBUS e vai ganhar títulos, pois futebol dele a nível de América do Sul ele tem de sobra
Idem para o Bruno Henrique, não tem mercado para Europa, talvez para a Asia a qualquer momento, mas para América do Sul esta voando
Quando os times acertam este tipo de jogador que não é bom para a Europa mas é extremamente forte no contexto nacional isto favorece o clube que consegue alavancar boas competições e títulos.
Nos já tivemos esta fase de ótimos jogadores mas que não tinham mercado lá fora, por algum motivo então o time mantinha uma força competitiva no decorrer dos anos
em Off topic > Esse Gabigol...
Em resposta ao tópico:
Não gosto dele
Mas pqp, se continuar aqui no Brasil ele vai bater todos os recordes nos campeonatos daqui
Ele já tem 77 gols em 105 jogos pelo Flamengo...
Na Libertadores já é um dos maiores artilheiros da história do Flamengo
Isso que só tem 24 anos