Paulo Sergio
Se ele querer mais grana tem que tira calça dele e bate na bunda dele uai.oloko 13 anos ganhando em libras
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade...
Em resposta ao tópico:
Se for verdade que o William abriu mão de todo aquele salário do Arsenal e vai reduzir tanto assim o salário dele aqui no Corinthians eu faço questão de comprar uma camisa oficial dele quando chegar no Timão.
