Guilherme (r9)
O time jogando fora de casa e trazer 3 pontos pra casa não serve pra alguns aqui!
O que querem? O time fez um primeiro tempo seguro, os dois times ficaram se estudando, mas no segundo tempo era pra ser uns 2 pra gente e Vitória sem perigo algum.
Estamos se reestruturando galera, oscilar é normal nesse processo, mas o pessoal é muito precoce meu.
Time jogou Ok e trouxe +3 pontos pra casa!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tem muitos aqui que só sabe criticar!





