Mateus Resende
Nação
Bom dia vi que o Cristian quer voltar ele está com interesse porque ele quer se aposentar no Timão então ele tá a disposição do mano menezes.
Na minha opinião ele é bom jogador! Apesar que não precisamos de volante mais acho que seria boa contratação.
O que acham?







