Arcilio Guimarães
É verdade, tem os salvadores, mas na contra-mão tem os que afundam. Meu sonho é ver as categorias de base deslancharem de vez e revelarem sempre jogadores de grande habilidade a serem aproveitados no time principal.
em Notícias > Dívida do Corinthians
Em citação ao post:
Toda empresa tem endividamento, e para quem já estudou Finanças, isso é chamado de alavancagem, e é salutar ter capital de terceiros na composição do capital. O que não pode é ter dívidas atreladas a juros bancários, que no Brasil são uma extorsão. Quando se tem receitas maiores que os custos, ou equilibradas é tranquilo. Como uma grande maioria dos passivos são com o governo e estão equacionadas para pagamento não há grandes riscos. Administrações temerárias como Tirone, Kleber Leite, Patricia Amorim, Beluzzo é que literalmente f*dem os times. Esse pessoal do grupo do Andrés por enquanto tem sido responsável na gestão financeira, mas nas categorias de base são uma m*rda!