Anuria Silva
Eu prefiro o Corinthians pagar 1 milhão pra cada jogador estrela do que 300,400,500 mil em jogadores pé de rato como tá ainda tá cheio tem que manda embora principalmente o Jô e luan
em Notícias > Informações Willian e salários
Em resposta ao tópico:
Segundo samir C (tem gente que gosta tem gente que não) as vamos la;
A chance do Willian vir e de 80%
E vem para receber menos que o Roger guedes que recebe 950 mil por mês.
Mas vai ter alguns bonus no contrato
![D!CO_[SK8]Rock](http://img.meutimao.com.br/_upload/torcida-do-corinthians/2025/10/21/dco-sk8rock_kfdm.jpg)


